SERTAOZINHO - SP
Cliente desde 09.10.2012
Enviado em 23.04.2014
A princípio, estava meio ressabiada por comprar na internet um produto deste gênero. A dúvida sempre existe ao comprar pela internet, mas valeu a pena arriscar! Quando instalaram o programa deu para ver que realmente a CHEBIB CONTROL trabalha com qualidade e que não é a toa que a empresa cresce a cada dia no mercado. O programa Control-in (sistema) ajudou muito a minha empresa. Além da excelente informatização, hoje acompanho todos os movimentos da minha empresa on-line. Meus lucros simplesmente aumentaram! Desde o primeiro contato com a empresa Chebib, até hoje, independentemente de dia e horário, sempre fui muito bem atendida. Quero agradecer também ao suporte técnico pela demonstração de seriedade, segurança e rapidez deles para comigo.
SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!! PARABÉNS A TODA EQUIPE CONTROL-IN. VALE A PENA!!! RECOMENDO!!!
SÃO PAULO - SÃ
Cliente desde 15.10.2014
Enviado em 23.03.2022
Salve a todos do Control-in.
Parabéns pelos vinte anos de sucesso, da maneira que trabalham, vão perpetuar no mercado.
Abraços a todos.
TABOÃO DA SERRA - SP
Cliente desde 19.02.2013
Enviado em 03.06.2014
O programa Control-in é ótimo para gerenciar e seus profissionais são melhores ainda. Além de prestarem um excelente atendimento, sempre estão prontos a qualquer hora do dia para solucionar as nossas dúvidas e qualquer problema eventual. Parabéns Equipe Chebib Control!!!
PARAPUA - SP
Cliente desde 23.12.2011
Enviado em 09.10.2019
Estou com contro-in desde quando abrimos o motel Se Ki Sabe, há oito anos. Estamos muito felizes com o serviço por eles prestados, com atendimento e preço justo. Nunca nos deixou na mão e o mais espetacular deles é que assim que você liga já consegue falar imediatamente ou eles já ligam de volta para saber o que está precisando, enquanto outras empresas hoje te deixam por longos períodos na espera. Com o Control-in é bem diferente: Nunca te deixam sem resolver o problema, não interessa a hora e para bem dizer, problemas quase nunca acontecem.
RIO DE JANEIRO - RJ
Cliente desde 17.11.2009
Enviado em 29.05.2018
Quanto ao sistema está tudo funcionando bem e, o atendimento 100% como sempre.
BARRA - BA
Cliente desde 30.08.2012
Enviado em 20.12.2014
Temos muito a agradecer a Equipe do Control-in pela atenção e dedicação que vem nos dando, mesmo sendo um motel de pequeno porte, a atenção dada é de grande porte.<br><br>
Estamos super satisfeitos. Obrigado equipe Control-in!
CARUARU - PE
Cliente desde 25.07.2011
Enviado em 09.11.2013
Programa muito bom e atendimento de qualidade. Atende todas as minhas necessidades. Ligo a qualquer hora e sempe me atendem. Parabéns Ricardo e sua equipe. Indico e recomendo.
LAMBARE - PY
Cliente desde 01.02.2016
Enviado em 08.06.2016
Durante años nos mantuvimos con el antiguo sistema de planilla para registro de pasajeros, sufriendo así varios robos, poco ingreso y mucho trabajo. El domingo 5/06/2016 instalamos el servicio de Control in, y esa misma tarde, notamos una gran diferencia en lo que es cantidad de pasajeros, y el ingreso de dinero. Estamos muy agradecidos, y gratamente sorprendidos por el servicio brindado, y vamos a estar trabajando juntos mucho tiempo. Desde ya mis sinceros agradecimientos. Espero que no cueste mucho la traducción de esto.
BETIM - MG
Cliente desde 22.03.2016
Enviado em 21.08.2019
Excelente empresa com um suporte invejável!<br>
Nós aqui do hot love motel estamos muito satisfeitos com o suporte dado pela equipe control-in. Parabéns e continuem com essa dedicação com nós clientes, que a parceria de sucesso é garantida para ambos.
ILHA SOLTEIRA - SP
Cliente desde 10.10.2012
Enviado em 08.11.2013
O Control-in é um parceiro em meu negócio com muitos relatórios gerenciais, acesso on-line idêntico com o servidor, controle total da empresa, além do controle de energização dos quartos e suporte espetacular. Realmente muito satisfeito.
MACEIÓ - AL
Cliente desde 06.04.2013
Enviado em 27.10.2020
Tooopp!!!
Sistema excelente com real atendimento 24 hrs.
EXCEPCIONAL!
Parabéns à toda a equipe!!!
RIO VERDE - GO
Cliente desde 21.01.2017
Enviado em 16.11.2017
Gostaria de agradecer a toda equipe do Control-in pela atenção e carinho que tem pela nossa empresa.<br><br>
O programa nos atende com muita eficiência e satisfação, tanto que já abrimos mais uma empresa e estamos novamente usando o mesmo programa. Obrigado.
SÃO LUIS - MA
Cliente desde 12.03.2012
Enviado em 11.05.2018
Já trabalhamos a muitos anos com a Control-in e estamos muito satisfeitos pois o programa nos atende em todo o aspecto moteleiro.
Quero enfatizar que durante esses anos todas as vezes que solicitei ajuda e suporte técnico fomos prontamente atendidos e nenhuma solicitação ficou sem solução.
Obrigada equipe Control-in pela excelência no sistema e no atendimento.
A equipe Medieval agradece a todos os profissionais da Control-in!
SÃO LUIS - MA
Cliente desde 13.07.2010
Enviado em 01.09.2014
Adoro o sistema de vocês!
TUPA - SP
Cliente desde 03.02.2015
Enviado em 27.07.2023
Estou a muitos anos com a Chebib, desde 2014. Praticamente quase uma década. Uma empresa que tem todo meu respeito desde sempre. Nunca nos deixou na mão em momento algum. Então o que dizer da Chebib: é nota mil!
MACAPÁ - AP
Cliente desde 28.07.2010
Enviado em 14.03.2018
Excelente atendimento! Se em todos os locais tivéssemos um atendimento assim, tudo seria resolvido de maneira mais rápida e eficiente. Parabéns por investir na qualidade do atendimento ao cliente.
HERCULANDIA - SP
Cliente desde 10.10.2013
Enviado em 26.01.2017
Quero parabenizar Ricardo, Fernando, Rafael, Fabio e demais colaboradores que surpreendem cada dia mais com o empenho e desenvolvimento que vocês geram no decorrer dos dias para melhor atender a minha empresa, a empresa dos colegas de ramo e aos nossos clientes! Vocês são fera! Com certeza o sistema Control-in é o melhor gerenciador de motéis! Feliz 2017 pra vocês todos!
SAO BERNARDO DO CAMPO SP - SP
Cliente desde 22.08.2011
Enviado em 01.11.2016
EXCELENTE! Sistema completo, que atende todas as nossas necessidades. E o mais importante, nunca apresenta erro!<br>
Profissionais muito atenciosos e educados que sempre atendem com muita boa vontade. Parabéns a todos, continuem assim.
MACEIO - AL
Cliente desde 19.06.2015
Enviado em 21.05.2021
Ótimo atendimento, consideração e conhecimentos!
O sistema é confiável, atendimento 24 horas infalíveis, sempre prontos para sanarem quaisquer dúvidas e possíveis problemas de funcionamento! Somos clientes há mais de dez anos!
FORTALEZA - CE
Cliente desde 26.06.2017
Enviado em 15.08.2019
Muito bom dia à todos!<br>
Atualizações realizadas com sucesso por intermédio dos profissionais da Control-In, competentes pelo procedimento.
Mais uma vez agradecemos pela atenção.