PIRAPORA - MG
Cliente desde 14.02.2018
Enviado em 30.04.2020
Tenho o Control-in na minha empresa há aproximadamente 2 anos. Procuramos algo que nos atendesse de forma remota por não estarmos na empresa todos os dias.
Só tenho a agradecer, pois a empresa é extremamente competente, organizada e presta suporte 24hs por dia, 7 dias por semana, assim como nosso estabelecimento.
Super recomendo!
Ferramenta completa, simplificada e com vários tipos de relatórios que facilitam o controle de estoque, funcionários, limpeza e hospedagens. Mais que um sistema, tenho a empresa como parceira, com olhar atento com nossa empresa e visando a melhor maneira de evitar fraudes e lançamentos indevidos.
Estão de parabéns!!! Futuramente ainda quero instalar a automação Phaser nos apartamentos.
PARANAGUA - PR
Cliente desde 30.05.2017
Enviado em 23.03.2018
BOM DIA!
MUITO BOM O SISTEMA! FICOU MUITO MAIS FÁCIL CONTROLAR ENTRADAS E SAÍDAS DE DINHEIRO, ESTOQUE, ETC... É TUDO FÁCIL DE MANIPULAR E AUTO EXPLICATIVO.
O SUPORTE DADO PELA EMPRESA, NO MEU VER, É SENSACIONAL! TODA VEZ QUE PRECISO SOU MUITO BEM ATENDIDO. AGRADEÇO A FORÇA QUE SEMPRE ME DÃO.
OBRIGADO POR TORNAR A MINHA VIDA MAIS FÁCIL!
ARACAJU - SE
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 26.07.2024
Gostaria de deixar meus parabéns a todos vocês.
Atendimento de excelência, seja por ligação ou mensagem.
A precisão e rapidez na resolução do problema é incrível. O suporte é muito bom e o atendimento é com gentileza, clareza, objetividade.
Sem contar a praticidade do sistema que é muito didático, facilitando o uso e até mesmo ao treinar novos colaboradores na empresa.
Parabéns a todos da Control-in.
PARANAÍBA - MS
Cliente desde 01.01.2009
Enviado em 25.06.2025
Quero agradecer o Giovani pela paciência conosco no momento de problema em nosso notebook, foram muitos perrengues e sempre nos tratou de forma educada e atenciosa… E Hoje o Gabriel também… quando finalizamos a transição para o novo, já perdi as contas de quantas vezes fizemos esse procedimento…
Grata pela ajuda e parceria
ARACAJU - SE
Cliente desde 18.09.2012
Enviado em 05.03.2014
A vocês, amigos moteleiros, que estão adquirindo o sistema CONTROL-IN e os PHASERs, é o melhor investimento que os senhores irão fazer, tanto para SEGURANÇA como também para acabar com as fraudes. Acaba com a questão do cliente entrar no Apartamento e a funcionária não dar entrada no sistema. Também, ajuda muito na redução da energia elétrica. Eu uso o SISTEMA CONTROL-IN e os PHASERs e estou muito satisfeito.
CONTAGEM - MG
Cliente desde 14.01.2015
Enviado em 19.08.2020
Excelente trabalho dessa equipe! Meus agradecimentos!!!
FICOU ÓTIMO O NOSSO SISTEMA DE VISUALIZAÇÃO DE CONTAS!
PARABÉNS A TODOS: RAFAEL, ALBERTO E RAPAZES DO DESENVOLVIMENTO.
MUITO OBRIGADO!!!
ARARAQUARA - SP
Cliente desde 18.06.2015
Enviado em 28.03.2016
Gostaria de agradecer à Chebib Control e toda sua equipe, pois tive a oportunidade de estar nos Estados Unidos e conseguir controlar e acessar todo o sistema do meu negócio através do meu celular. Foi muito bom, pois pela primeira vez pude me sentir segura em relação ao meu motel estando viajando. Recomendo a todos o Programa Control-in Motel e, agora irei instalar no outro estabelecimento. Muito obrigado.
PLANALTO - BA
Cliente desde 18.07.2019
Enviado em 09.08.2019
Bom dia, pessoal!<br>
Eu estava com um problema muito sério na administração do meu motel. Contratei várias empresas pra me ajudar a resolver meu problema, mas não dava muito certo. Eu entrei em contato com o pessoal do Control-in e, graças a Deus, eu consegui resolver todos os problemas. Agora eu estou bem tranquilo e muito feliz com os resultados. Fora o atendimento dos profissionais que trabalham no control-in: Atendimento nota 1000, 24 horas por dia! Estou muito feliz de ter contratado seu trabalho, Parabéns Contro-in!<br>
Eu, juntamente com a minha equipe, só temos a agradecer e indicar vocês para quem nós pudermos. Desejo boa sorte para toda a equipe e sucesso para todos nós!!!
SAO JOAO DE MERITI - RJ
Cliente desde 25.03.2020
Enviado em 07.07.2023
É um excelente programa. Suporte ágil! Trabalhamos há mais de dois anos com o Control-in e não temos nenhuma reclamação.
Obrigada a toda equipe de colaboradores.
Abraço.
PIRAPORA - MG
Cliente desde 14.02.2018
Enviado em 10.10.2019
Eu super indico o sistema Control-in! Ele é super completo, muito bem bolado, seguro e com um atendimento sempre e a qualquer momento disponível!
MACEIO - AL
Cliente desde 19.06.2015
Enviado em 21.05.2021
Ótimo atendimento, consideração e conhecimentos!
O sistema é confiável, atendimento 24 horas infalíveis, sempre prontos para sanarem quaisquer dúvidas e possíveis problemas de funcionamento! Somos clientes há mais de dez anos!
TERESINA - PI
Cliente desde 03.07.2014
Enviado em 04.12.2014
Estamos super satisfeitos com o sistema e com a automação de 6 motéis do nosso Grupo. Estão de parabéns toda a equipe Control-in. Em breve vamos automatizar as outras unidades do grupo.
CAMPO GRANDE - MS
Cliente desde 11.08.2012
Enviado em 20.11.2013
Muito bom o programa!
CONTAGEM - MG
Cliente desde 31.03.2014
Enviado em 30.05.2014
Sistema muito bom com Suporte muito eficiente!!!!
TABOÃO DA SERRA - SP
Cliente desde 19.02.2013
Enviado em 03.06.2014
O programa Control-in é ótimo para gerenciar e seus profissionais são melhores ainda. Além de prestarem um excelente atendimento, sempre estão prontos a qualquer hora do dia para solucionar as nossas dúvidas e qualquer problema eventual. Parabéns Equipe Chebib Control!!!
ALAGOINHAS - BA
Cliente desde 21.10.2009
Enviado em 17.07.2014
O programa Control-in para motel sem dúvidas é perfeito para as minhas necessidades. Gerencio os três motéis remotamente e tenho tudo detalhado graças às ferramentas que são disponibilizadas. Com relação ao suporte técnico não tenho do que reclamar, pois sempre atenderam no que eu precisei. Parabéns pelo bom trabalho executado.
LAMBARE - PY
Cliente desde 01.02.2016
Enviado em 08.06.2016
Durante años nos mantuvimos con el antiguo sistema de planilla para registro de pasajeros, sufriendo así varios robos, poco ingreso y mucho trabajo. El domingo 5/06/2016 instalamos el servicio de Control in, y esa misma tarde, notamos una gran diferencia en lo que es cantidad de pasajeros, y el ingreso de dinero. Estamos muy agradecidos, y gratamente sorprendidos por el servicio brindado, y vamos a estar trabajando juntos mucho tiempo. Desde ya mis sinceros agradecimientos. Espero que no cueste mucho la traducción de esto.
BETIM - MG
Cliente desde 22.03.2016
Enviado em 21.08.2019
Excelente empresa com um suporte invejável!<br>
Nós aqui do hot love motel estamos muito satisfeitos com o suporte dado pela equipe control-in. Parabéns e continuem com essa dedicação com nós clientes, que a parceria de sucesso é garantida para ambos.
IMPERATRIZ - MA
Cliente desde 12.11.2020
Enviado em 26.04.2021
Boa tarde! Somos a empresa Afrodite motel e utilizamos o sistema do Control-in.
O que temos a dizer sobre o sistema é que é espetacular, que serve e que nunca deu problema.
Agora com essa atualização de QR code ficou muito melhor para atender os nossos clientes!
Então o que tenho a dizer é que esse sistema está me surpreendendo a cada dia.
BELÉM - PA
Cliente desde 02.02.2012
Enviado em 11.05.2018
Boa tarde equipe Control-in, venho através desta mensagem depor sobre a enorme satisfação de trabalhar com os serviços e produtos que a sua empresa oferece. Sempre estão à disposição 24 hrs, sempre sanando minhas dúvidas e dando sugestões para um melhor funcionamento.
Então, para quem ainda não conhece, indico um teste do Control-in no seu negócio e verá que terás um melhor aproveitamento.
Agradecido
Williames Duarte